Sobre

Um dia, Kikas, uma miúda cheia de energia e com muita imaginação, ao brincar no pátio da sua casa encontrou um saco cheio de caricas. Como gostava muito de construções, logo imaginou um boneco feito de arame e caricas. Ao ver o resultado final do seu trabalho, Kikas nunca mais largou o seu novo amigo a quem chamou de Karicas. Todas as suas brincadeiras passaram a ser partilhadas com este novo amigo, feito de latinhas pequeninas.

Não se sabe se foi por magia ou pela força da amizade que os unia, que certo dia  o Karicas, ganhou vida e tornou-se o companheiro inseparável  de todas as brincadeiras da Kikas, juntos criaram um mundo de fantasia, cheio de cor e alegria, onde todas as crianças podiam entrar e fazer parte deste mundo.

Entre também com eles no seu mundo de fantasia e participe numa festa única, onde estão reunidas todas as condições para proporcionar um aniversário mágico e inesquecível.

No Kikas & Karicas pode celebrar o aniversário dos mais pequenos de uma forma única. A Kikas e o Karicas transportam os mais pequenos para vários mundos de fantasia, onde não falta muita diversão e muitos jogos divertidos, que vão garantir o sucesso de qualquer festa.

As actividades são escolhidas no momento da reserva, sendo sempre adequadas à idade do aniversariante e ao tema escolhido, contando sempre com a presença dos nossos monitores.

Descanse e deixe tudo por nossa conta, durante duas horas os mais pequenos são convidados a entrar no mundo mágico da Kikas e do seu fiel amigo Karicas.

Pacotes a partir de 60Euros

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.